Receba nosso conteúdo EXCLUSIVO
Estamos na era do imediatismo. Queremos tudo rápido e tudo para ontem. A velocidade de informações e a própria globalização cooperam para isso, mas eu posso te afirmar; nossos avós e bisavós estavam certos: “Devagar se vai ao longe”. “Quem tem pressa, come cru”.
Aprendizado sólido não se dá do dia para a noite. Exige esforços e dedicação.
O método Ciclus 5 te ajudará a acelerar a forma de aprender, mas isso não significa que você não terá que fazer sua parte.
A palavra-chave do método Ciclus 5 é consistência.
Quantas vezes você começou uma atividade super empolgado (a) e depois de algum tempo foi relaxando até desistir? Quantas vezes você já prometeu a si mesmo que aprenderia inglês e parou?
Certamente o grande motivo disso foi a falta de consistência.
Consistência no dicionário fala sobre solidez, firmeza, crédito e fundamento. É disso que você precisa para desenvolver um aprendizado real e duradouro. Não adianta se dedicar horas e horas por um mês e depois relaxar, por isso que o método Ciclus defende pouco esforço, mas diário e durante todo o processo. Aqueles 15 minutinhos do seu dia, mas usado de forma eficaz e direta.
E deixa eu te contar uma coisa. Quando eu digo que é diário, é diário mesmo. Seu cérebro não faz ideia do que é final de semana, feriado ou férias. A grande diferença é que podemos fazer esse “esforço” de forma prazerosa e utilizando o que de fato lhe interessa e fará diferença no seu dia a dia.
É a constância que criará um novo hábito.
Então vem comigo que eu te ajudo nessa jornada.
Aprendizado contínuo, evolução contínua, sem estagnação e sem perda de tempo.
Clique aqui e veja dicas de como manter a consistência.
Até a próxima!
Bia
Oi, eu sou a Bianca, mas pode me chamar de Bia.
Sou professora de inglês há mais de 20 anos, comecei a dar aulas ainda adolescente e nunca mais parei. Sou fundadora, idealizadora e responsável pelo método Ciclus 5 e quero ajudar você a aprender inglês de uma vez por todas instalando o idioma na parte correta do seu cérebro.
Minha missão de vida é diminuir a distância entre as pessoas pela barreira da língua ou da falta de informação e também ajuda-las na sua evolução pessoal e profissional.
Sou apaixonada por psicologia, comportamento humano, desenvolvimento pessoal, viagens, diferentes culturas e fotografia, e tudo isso de alguma forma contribui no que eu amo fazer: Ensinar inglês!
Receba Conteúdo exclusivo